Pesquisar

Carregando...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JORNAL DO MEIO DIA DA IRECÊ LÍDER FM AJUDA PAI A ENCONTRAR A FILHA


Hoje, 04/11/2010, por volta das 13:30 horas a Rádio Irecê Líder FM, recebeu no Jornal do Meio Dia, programa apresentado por J. Sidney, Sandro Moreno, Esequias Dourado e outros companheiros, o Senhor DERMEVAL DOS SANTOS, 76 anos, procedente de Miguel Calmon-BA, que veio á procura da filha LUCIANA SANTOS que há 30 anos não sabia do seu paradeiro. Depois da entrevista com Sandro Moreno, em menos de uma hora o pai encontrou a filha que teria doada quando a mesma tinha um ano de vida. O encontro foi emocionante. ESEQUIAS DOURADO DRT 4182/BA-99.

6 comentários:

  1. eu me chamo mariana sou de lapaõ só que atualmente estou morando em brasilia-df ouço a radio irece liderfm através da net e adoro toda progamaçaõ da radio principalmente o jornal do meio dia e gostaria de pedir que voces mandassem um alo para meus pais que moram ai na bahia bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu sou welvis de tanquinho de lapao mais estou agora em sao paulo manda um abraco pro pessoal de tanquinho. jonatas, savio e leia.

    ResponderExcluir
  3. eu sou mariana de lapao,estou agora em sao paulo,manda um abraço pra minha familia em lapao,minha vo nilza,minha mae frança,tony,alan,michelly,e a tdos vcs de irece.

    ResponderExcluir
  4. Sou José Carlos conhecido como papi sou de boca d,agua de uibai um abraço para todos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos, em nome da população de Belo Campo de América Dourada principalmente da rua cantinho do céu, queremos um exclarecimento da Embasa, a conta de água tá aumentando e nada de água, aqui raramente cai, está caindo de oito em oito dias, e quando cai demais é porque está perto do cartão chegar, queremos saber o porque que quando passamos dos dez metros cobram o dobro, e quando não gastamos os dez, nunca diminue? Essa pergunta que todos os moradores fazem, falta água até pra beber, só aqueles que tem um reservatório grande que ainda tem água, e quem não tem? oito dias sem água ou mais, e ainda todo mês pagamos algo que não usamos como combinado, nem chegamos aos dez metros e o preço é o mesmo, e quando usamos menos, porque não diminue?
    Agradeçemos a atenção de vocês muito obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Sandro Moreno, eu gostaria de saber por que o INSS de Irecê demora tanto a implantar os benefícios aprovados deles de 3 meses até 5 meses, por que tanta dificuldade?. isso Sandro Moreno é injusto e incorreto. atenciosamente Sandro Moreno.

    ResponderExcluir