Pesquisar

Carregando...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 48 HORAS / IRECÊ-BA

IMAGEM DO AUTOR DO ASSASSINATO

6ª Feira, dia 08/04/2011, o corpo de um desconhecido foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades do Hospital Regional de Irecê,cuja vítima ainda não fora identificada. No local estava um cachimbo apropriado para uso de crack. Ontem, por volta das 17:00 horas um homem foi morto a pauladas no Largo do Mercadão.

Conforme testemunhas a vítima estava sentado próximo de uma árvore quando o autor do crime aplicou uma paulada, chegando a vítima a ficar fora de si e que em ato contínuo várias pauladas foram efetuadas. Que todas pessoais que estavam nas proximidades viram a cena e ninguém impediu que o criminoso ceifasse a vida da vítima VALDIVINO VITAL DA SILVA, 40 anos, natural de Custódia-PE,filho de JOSÉ VITAL DA SILVA e JOSEFA MARIA DA SILVA.

O autor após ter ceifado a vida da vítima compareceu na Delegacia de Polícia comunicando expontaneamante sua própria prisão .LEOMAR FERREIRA DIAS "BONECO OU CABEÇÃO", filho de JOSÉ FERREIRA LIMA e MARIA DE SOUZA, que por sinal no passado foi preso pelo Delegado Fábio Santos Silva, atual coordenador da Polícia Cilvil de Irece por ter sido acusado de ter praticado um roubo a um posto de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário